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Loja Virtual – E-commerce de alta performance

A maior preocupação com nossa plataforma de e-commerce é entregar sempre aos nossos clientes uma loja virtual de sucesso com uma ferramenta capaz de maximizar os lucros e resultados, isso tudo sem perder o principal, a identidade da empresa. Com esse objetivo, uma verdadeira plataforma de comércio eletrônico, totalmente flexível, customizável e planejada para o seu empreendimento.

Nossa plataforma de loja virtual alia a experiência em e-commerce – com funcionalidades consolidadas, testadas e aprovadas pelo mercado – ao que há de mais moderno em termos de usabilidade e segurança, garantindo a você e ao seu cliente ótimos negócios.

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Sua Loja Virtual com layout arrasador

O lojista virtual pode optar por utilizar um modelo padrão que disponibilizamos, com um layout e estilo profissional que acompanha as tendências do mercado. Estes modelos foram criados com base nos melhores recursos e layout da atualidade.

Layout Personalizado: não é obrigatória a utilização do modelo padrão, pois o logista poderá optar por contratar a  criação de layout exclusivo para sua Loja Virtual utilizando todas as ferramentas desenvolvidas para esta personalização ou ainda solicitar orçamento para que possamos desenvolver e  implementar novas funcionalidades ao sistema da sua loja virtual.

A Integração com sites de comparação e pesquisa de preços como Buscapé, Shopping UOL, MercadoLivre, TodaOferta, etc e criação automática de arquivos XML usados por estes sites.

Alteração e criação de textos e informações da loja (quem somos, empresa, contato, como comprar, etc), formas de pagamento (boleto, depósito em conta, etc), formas de frete (SEDEX, SEDEX a Cobrar, etc). Atualizações e melhorias periódicas sem nenhum custo adicional.

Sistema totalmente via internet podendo ser acessado em qualquer lugar da internet. Sistema de administração simples de trabalhar seguindo sempre uma sistemática padrão, facilitando assim o trabalho no dia-a-dia.

O sistema da Loja virtual permite o envio de mensagens padronizadas ao cliente, para comunicá-lo sobre o andamento de seu pedido, confirmação de envio, respostas de dúvidas, etc. Pode-se também incluir e alterar mensagens personalizadas, permitindo criar mensagens dinâmicas, sempre atualizadas com as informações sobre clientes e pedidos.

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Nunca foi tão fácil vender na Internet!

Está crescente o uso de Lojas Virtuais para comércio online em pequenas e médias empresas. Todas buscam um sistema de fácil administração e customizável para seu uso. Com objetivo de atender a essa necessidade oferecemos um sistema de Loja Virtual que é muito fácil e simples de ser administrado.

O Sistema abrange as ferramentas necessárias para a comercialização de produtos através da internet. Sistema de cadastro e venda de produtos que permite ao proprietário um controle total do website no que diz respeito à inclusão e exclusão de categorias, subcategorias, visualização de estatísticas de pedidos, quantidade de produtos e muitas outras funções e possibilidades.

Não Perca Mais Tempo, mergulhe no e-commerce

O comércio online apresenta grandes vantagens como a possibilidade de acesso a produtos e serviços antes difíceis de serem encontrados, e a comodidade de adquiri-los sem sair de casa. Outra grande vantagem do E-Commerce, é que as lojas virtuais não necessitam de espaço físico e funcionários, diminuindo assim os custos operacionais. Além disso operam 7x24x365.

Em outras palavras, é a sua empresa gerando faturamento através da web, atendendo um público que busca segurança, praticidade e conforto, e que em 2012 movimentou mais de 20 Bilhões de Reais.

Resumindo, fica a deixa para quem pensa em entrar nesse segmento que não para de crescer no Brasil e, hoje, fatura bilhões de reais. Empreendedores, fiquem atentos às mudanças do mercado, estudem bem seu segmento de atuação e procurem desenvolver ideias das quais o consumidor possa participar ajudando a empresa com suas ideias de forma colaborativa ou coletiva. Essa é a onda do momento.

Profissionalize sua Loja Virtual

Crie agora sua Loja Virtual e aumente seus Lucros!

Sistema  para lojas virtuais foi criado pelo Grupo Foccos, empresa pioneira em comércio eletrônico, Desenvolvimento Web e Marketing digital de Performance, e é utilizado por lojas virtuais de todos os segmentos e tamanhos, em todo Brasil.

Nossa Missão – Desenvolver soluções web em marketing digital com sustentabilidade. Gerando oportunidades de negócios para nossos clientes e parceiros, bem como satisfação de nossos colaboradores e resultado para nossa empresa.

Agora o sucesso esta no social

Sejam coletivas ou colaborativas, as compras virtuais tomaram outro rumo e um caminho sem volta. Qualquer pessoa que pense em criar uma loja virtual nesse exato momento e não pense em integrações com redes sociais ou sistemas próprios para colaboração dos consumidores já começou atrasada. Principalmente se você for um pequeno empreendedor.

Ao contrário de lojas e das plataformas prontas para vendas on-line, um sistema coletivo de compras ou colaborativo deve ser pensado e adaptado ao seu nicho de mercado e segmentação.

E-Commerce colaborativo ou coletivo?

Quase tudo na internet cresce, e eu diria que, se bem planejado, o sucesso é quase garantido. Uma das principais revoluções da internet, desde que percebemos o poder que ela tem, foi e ainda é o comércio eletrônico virtual. As lojas virtuais e as plataformas de compras on-line estão evoluindo desde o começo e, hoje em dia, essa evolução está cada vez mais rápida.

Antes comprávamos produtos pelo baixo custo, por promoções-relâmpago e até mesmo pela oferta de frete grátis. Com a fase dos fóruns e das redes sociais virtuais, a maneira de adquirir produto pela internet começou a tomar outro rumo e as empresas de e-commerce demoraram um pouco para entender essa mudança. Agora o e-commerce pegou no tranco e não para mais.

Um Mundo Inteiro de Oportunidades

Outro caso, também no Brasil, é o atualmente famoso Uberaba Ofertas. Criado para disseminar mega descontos e para atrair compradores compulsivos, o site é um sucesso que bate recordes de vendas quase toda semana. Todos ficam felizes: consumidores pagam barato, empresas anunciantes têm mais clientes e os sites de Compras Coletivas têm seu lucro. Uma grande ideia!

Sua Loja Virtual do jeito que você precisa

Quando se trata de comércio eletrônico, o layout de uma loja virtual é um fator fundamental, pois o mesmo torna-se o cartão de visita do empreendimento na internet e, com essa identidade visual transmitida, agrega para si mais clientes que se identificarão com a loja virtual mais atraente e arrojada.

Conhecendo a importância de possuir um layout personalizado, desenvolvemos layouts, banners e e-mails marketing personalizados com criatividade, comprometimento, credibilidade e qualidade, buscando comunicar aquilo que a loja tem para oferecer.

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Sua Loja Virtual no Google

sistema de URL’s amigáveis que são recursos que auxiliam na otimização e no melhor rankeamento da loja virtual junto aos robôs de busca da web como o Google, tornando as páginas mais legíveis e fáceis de serem encontradas através desses sites.

Integração com o Google Adwords – É possível fazer a integração da loja com o Google Adwords para campanhas de Links Patrocinados. Essa forma de divulgação caracteriza-se por anúncios online que através de um clique conduzem o internauta ate sua loja virtual. Essa ferramenta é uma forma de marketing digital e possui o objetivo de gerar mais visitas à sua loja virtual e aumentar suas vendas.

Vendendo Mais com Email Marketing

E-mail marketing é a utilização do e-mail como ferramenta de Marketing de Relacionamento para sua loja virtual. Trata-se de uma das ferramentas mais utilizadas por organizações que se preocupam em manter um contato próximo com seu público e aumentar as vendas na loja virtual. O e-mail marketing pode ser usado na oferta de produtos e serviços, na divulgação de notícias da loja, bem como em campanhas de fidelização, pesquisas de satisfação, cartões de aniversário e promoções de datas comemorativas (Natal, Dias das Mães, Dias dos Namorados etc). Crie e gerencie campanhas de e-mail marketing da sua loja virtual.

B2B e B2C

O sistema da Loja Virtual  foi planejado e desenvolvido para quem busca personalização dentro do meio virtual, a fim de realizar suas transações B2B ou B2C (business-to-business ou business-to-consumer) em um ambiente customizado para a sua empresa, seguro, otimizado, moderno e totalmente focado em resultados.

Por que Customizar sua Loja Virtual?

A Loja Virtual é planejada e organizada conforme as regras de negócio, os interesses e a identidade visual de cada cliente.  O conceito Custom surge exatamente para identificá-la como uma plataforma de e-commerce centrada no que a sua empresa precisa para aumentar a taxa de conversão e maximizar os lucros de sua loja virtual.

Tecnologia de Ponta para e-commerce

A Foccos sabe que para oportunizar bons negócios aos seus clientes não basta apenas oferecer a melhor loja virtual, é imprescindível oferecer uma plataforma de comércio eletrônico completa e bem estruturada. Por isso, você e sua empresa podem contar com uma infraestrutura capaz de garantir disponibilidade, performance, segurança, confiabilidade e, além disso, possibilita a integração com sistemas de ERP, CRM, BI e vários outros sistemas do cliente, flexibilizando seus negócios.

Gestão da Loja Virtual

É importante entender o comportamento dos seus clientes em sua loja virtual. Através da instalação, configuração e acompanhamento de processos web analytics, viabiliza um maior conhecimento do negócio, facilitando a gestão de seu e-commerce. Você será capaz de otimizar o seu retorno sobre o investimento (ROI – Return On Investment), aumentando as taxas de conversões e rentabilizando sua presença na web. Além disso, entenderá o comportamento do seu cliente e poderá avaliar meios de otimizar a usabilidade de sua loja virtual.

Arquitetura da Informação e Design para e-commerce

A Foccos sempre desenvolve suas plataformas de comércio eletrônico voltadas para a web 2.0 e baseadas em conceitos tecnológicos inovadores. Com um design sofisticado e refinado aliado à uma arquitetura de informação focada em usabilidade, resultados e conversões, dá à sua loja virtual uma identidade única e a coloca muito bem posicionada frente ao mercado.

Segurança na Loja Virtual

Quando o assunto é comércio eletrônico sempre vem à mente a questão da segurança e da confiabilidade. Através de parcerias estratégicas para análise de fraude e certificações de segurança, combate à invasões, roubo de dados e fraudes eletrônicas, garantindo aos seus clientes a tranquilidade para a realização de suas transações online.

Otimização e Posicionamento de Vendas no E-commerce

As técnicas de otimização de conteúdo (SEO – Search Engine Optimization), são estrategicamente pensadas para que todo o conteúdo de sua loja virtual esteja disponível nos mecanismos de busca, facilitando a sua captação de potenciais clientes e obtendo um resultado ainda maior em sua loja virtual proveniente dessas fontes de tráfego.

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Integração Loja Virtual com Google Adwords

É possível fazer a integração da loja com o Google Adwords para campanhas de Links Patrocinados. Essa forma de divulgação caracteriza-se por anúncios online que através de um clique conduzem o internauta até sua loja virtual. Essa ferramenta é uma forma de marketing digital e possui o objetivo de gerar mais visitas à sua  loja virtual e aumentar suas vendas.

A loja virtual é internamente preparada para uma melhor indexação nos mecanismos de busca como Google, Yahoo, etc.

Configuração de tags <META> para indexação (description e keyword) e comprovação de titularidade de site. Tag <TITLE> contextual: o título de cada página pode se alterar automaticamente de acordo com a busca feita ou com o produto selecionado.

Geração automática da nuvem de TAGs (termos mais procurados em sua loja virtual). Geração de SiteMap em XML com os produtos e links da loja virtual. URLs amigáveis para produtos e categorias. Inclusão de código para acompanhamento de visitação e de metas pelo serviço Google Analytics.

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Vendendo Mais com Email Marketing

E-mail marketing é a utilização do e-mail como ferramenta de Marketing de Relacionamento para sua loja virtual. Trata-se de uma das ferramentas mais utilizadas por organizações que se preocupam em manter um contato próximo com seu público e aumentar as vendas na loja virtual.

O e-mail marketing pode ser usado na oferta de produtos e serviços, na divulgação de notícias da loja, bem como em campanhas de fidelização, pesquisas de satisfação, cartões de aniversário e promoções de datas comemorativas (Natal, Dias das Mães, Dias dos Namorados etc). 

Afiliados e Parcerias para sua Loja Virtual

Vendedores / Site parceiros cadastre seus vendedores e sites parceiros, estes poderão indicar sua loja virtual e quando feito isso será informado no pedido que a venda é proveniente deste parceiro. Há como emitir relatórios dos pedidos efetuados por estes e assim saber o valor a ser pago para os mesmos como comissão.

Descontos progressivos configure descontos de acordo com o volume em R$ do pedido. Status do pedido ative os status de pedido que deseja que apareça em sua loja virtual e para seu controle.

Mesmo o produto tendo cadastrado mais de uma variação o sistema vai considerar somente 1 produto como cadastrado, as variações não são consideradas como produtos cadastrados.Para não ter que digitar novamente as variações de determinado produto pode-se copia-las de um produto que já as tenha cadastrado.

Ativação de selos do Facebook, Orkut, Blog, YouTube, Twitter. Configuração de banners promocionais e muito mais.

Mais de 30 formas de pagamentos para sua loja virtual

Um dos itens que atrai a atenção dos visitantes da Loja Virtual são as formas de pagamento disponíveis, sendo assim é possível disponibilizar várias formas de pagamento. Estão disponíveis as seguintes formas de pagamento para que o lojista possa efetuar suas vendas:

Boleto bancário de todos os bancos

Cartões de crédito VISA, Mastercard, Diners, VISA Electron, American Express, Aurora, e muito mais…

MOIP, F2b, Transferência eletrônica entre contas, Itau (Itau Shopline), Bradesco (Shop Facil Bradesco. Net)

Intermediadoras de pagamentos: PagSeguro, Pagamento Digital, MercadoPago, Dinheiro Mail, MoIP, F2b, AKATUS

Débito online, Depósito em conta, SEDEX a Cobrar, Financiamento, Faturado, cheque entre outros…

 

Várias Formas de Frete na Loja Virtual

O sistema da Loja Virtual calcula automaticamente o frete do pedido por (peso, peso cúbico e CEP de origem/destino). Há várias formas de frete disponíveis na Loja Virtual, como :

SEDEX, SEDEX a Cobrar, SEDEX 10, e-SEDEX, PAC

Motoboy / Entrega em Maos / Retirada no local, Transportadora / Entrega Própria

Transportadora Braspress, Directlog, JAMEF

Mais Segurança para Sua Loja Virtual

Para impedir acessos indesejados à loja, é possível cadastrar filtros de visitação, utilizando critérios de bloqueio tais como o endereço IP, a origem (Referer) ou o navegador (user-agent) do visitante.Com este recurso pode-se impedir o acesso abusivo de robôs de indexação, que normalmente utilizam o mesmo user-agent nas visitas. Através do filtro de Referer é possível impedir os acessos de visitantes que são trazidos à loja a partir de um link, script ou iframe existentes em sites externos maliciosos ou em servidores infectados por vírus.

Um rígido sistema de segurança, estruturado e com funcionamento 24 horas por dia, 365 dias por ano. Somente pessoas autorizadas podem acessar a área onde se encontram nossos servidores. Todo o complexo monitorado através de circuito interno de TV, com armazenamento de imagens. A circulação pelo prédio também é monitorada através de um sistema de Smart Cards que permite o acesso somente a locais previamente autorizados.

Ativação de selos de contato Telefones, SKYPE, Site Blindado e CHAT online.

Ativação de selos do Buscapé, MercadoLivre, TodaOferta, eBit e Correios.

Cadastro Avançado de Produtos no e-commerce

Um dos primeiros passos na ativação da loja virtual é o cadastro dos produtos e categorias. Você pode cadastrar qualquer tipo de produto na sua Loja Virtual. O cadastro é um processo simples bastando preencher os dados solicitados. Cada produto pode ser cadastrado com duas descrições: uma curta, exibida nas páginas que relacionam diversos produtos e uma longa, na página de detalhes do produto.

As categorias e sub-categorias podem ser cadastradas de forma ilimitada de acordo com o atividade do lojista e produtos a serem vendidos. Suporte para vídeo do YouTube ou semelhante que use a mesma tecnologia. Meta-Tags Description (descrição) e Keywords (palavras-chave) por produto, visando melhorar a posição da loja em buscadores como o Google, Yahoo, etc…

Cadastro de até cinco (5) fotos associadas, contendo detalhes ou ângulos diferenciados. O envio das fotos é feito através do navegador de forma simples. Os produtos podem ser cadastrados como sendo lançamento, estando em promoção, não disponível para venda e/ou com preço sob consulta. Configuração do preço de custo para emissão relatórios de lucro e preço em dólar.

Produtos podem ser cadastrados com opções onde o cliente poderá escolher ao fazer a compra o tamanho, cor ou outras variações específicas (ex: cor, voltagem, tamanho, etc).

Sistema robusto gerenciamento de suas Vendas

Esta é uma das principais funções do sistema onde o lojista vai realizar o controle sobre seus pedidos. A ferramenta “Parâmetros para pedidos” permite ao lojista criar novos status para os pedidos e também criar vários status para um mesmo pedido, além de incluir cores diferentes para cada um facilitando, assim, a identificação das informações que foram inclusas. Utilizando esse recurso, ainda, é possível cadastrar observações sobre o pedido e o cliente, sendo tais informações para controle interno do lojista.

Na Loja Virtual na área de cadastro de clientes, possui um espaço reservado para o cadastramento de dados, verificação de pedidos, produtos favoritos, listas de desejos, entre outros. Nessa área, também é possível verificar o histórico de pedidos já efetuados por cada cliente na loja virtual, o que permite maior conhecimento dos mesmos, facilitando o relacionamento.

Gerenciamento completo do pedido onde todos os itens podem ser alterados como: informações do cliente, endereço de entrega, produtos, forma de frete, forma de pagamento, observações internas, etc. Impressão dos pedidos com opção de escolher as informações a serem impressas.

Controle de praticamente todas as ações sobre os pedidos efetuado de forma simples, com apenas um clique o lojista pode alterar status de vários pedidos, enviar emails, imprimir pedidos, gerar as etiquetas para envio, etc.

Busca avançada com diversos campos que podem ser pesquisados: status do pedido, cliente, código  estado, CEP, apelido (para sites de leilão), forma de frete, forma de pagamento, data do pedido, etc.

Lista de pedidos e relatório com os pedidos com pagamento confirmado (boleto, depósito bancário, etc) e os dados do comprovante de pagamento.

Funcionalidades do Sistema de E-commerce Foccos

Nossa Plataforma de Comércio Eletrônico é uma moderna ferramenta para administração de loja virtual, que oferece total controle ao usuário sobre a gestão de seu comércio eletrônico. O sistema é flexível e integra diversas funcionalidades como controle de vários sites e lojas por um único painel administrativo, suporte a diversos idiomas e moedas, grupos de clientes, além de possuir técnicas avançadas de SEO, que garantem um melhor posicionamento da loja nos resultados dos buscadores como Google.

A Foccos criou o exclusivo Sistema Turbinado, versão da ferramenta que vem com diversos temas, plugins e módulos pré-configurados na instalação, que garantem mais funcionalidade ao site, sem que o cliente tenha que se preocupar em pesquisar ou instalar tais recursos.

Vantagens plataforma Foccos de E-commerce

As vantagens do sistema de Loja Virtual é a opção de administração total por parte do proprietário do website, facilitando a atualização constante.  Permite uma fácil apresentação do produto já que ele está disponível 24 horas por dia para a venda e visitação.

O sistema é uma plataforma de E-commerce, e sem dúvida é um dos sistemas de e-commerce mais completo da atualidade, com recursos muito avançados de loja virtual, sem igual, muito seguro, e tecnologia avançada de SEO – Search Engine Optimization, que facilita a indexação nos buscadores como o Google, diminuindo os custos de investimento em publicidade significativamente se for explorados os recursos de SEO que o sistema possui.

O sistema possui os melhores e mais avançados recursos que um sistema de e-commerce pode oferecer; uma infinidade de módulos adicionais que podem ser instalados e personalizar a loja virtual de uma forma incrível; recursos Avançados de SEO, que se explorados podem fazer toda a diferença, trazendo tráfego orgânico, não pago, ou seja, diminuindo os custos de marketing digital.

Muito Robusto e forte nos quesitos de segurança e estabilidade, por ser um sistema rodando em um servidor próprio, as informações de sua loja virtual do banco de dados, como cadastro de clientes, produtos, pedidos e transações são totalmente privadas, sem acesso de terceiros.

Principais características do Sistema e-commerce:

* Marketing Promocional e Ferramentas afins

* Flexível Cupons (regras de preços), com capacidade de restringir a lojas, grupos de clientes, período de tempo, produtos e categorias

* Preços promocionais para catalogo

* Painel de administração para relatório geral

* Relatório carrinho abandonado

* Melhor Relatório de Clientes por Total monetário e Numero de Pedidos

* Google Site Map

* Controle total de reescrita de urls

* Meta-informação para produtos e categorias

* Filtro de produtos por categorias

* Lista de produtos em formato de grade ou lista

* Comparações de produtos

* Comentários e avaliações de produtos

* Regras avançadas de preço e suporte a Preços Especiais

* Redirecionamentos e rewrites para resultados de busca

* Gerenciador de mídia e redimensionamento automático de imagem dos  produtos

* Imagens múltiplas por produto

* Zoom de imagens dos produtos

* Pagina unica de pagamento / Pagamento como convidado / Pagamento como cliente

* Envio para múltiplos endereços / Descontos de envio por pedido / Calculo de frete / Frete Grátis

* Status de pedido e histórico / Re-compra a partir da conta / Lista de desejos com habilidade de adicionar comentários.

 Principais Recursos da Loja Virtual

Nossas ferramentas da loja virtual foram desenvolvidas para atender lojistas que queiram se diferenciar de seus concorrentes através de: layout personalizado, campanhas exclusivas, código flexível para atualização de novas regras de mecanismos de buscas, relatórios de ROI por campanha e centenas de outros recursos. Confira abaixo a listagem com os principais recursos disponíveis na loja virtual.

Gerenciamento de Vitrines

As estratégias de disposição dos produtos nas vitrines da loja ficam sob seu controle. Os produtos podem ser segmentados em listagem por: Ofertas, Lançamentos, Mais Vendidos ou por uma lista específica criada manualmente.

Gerenciamento de Banners

Crie seus próprios banners, e altere a disposição destes ou qualquer outro aspecto visual na loja virtual. Através do CMS é possível definir as áreas de banners nos locais que você desejar e gerenciar através da ferramenta de Gerenciamento de Banners.

Campanhas de Marketing e Promoções

Configure as campanhas e promoções em sua loja virtual de forma simples e de acordo com suas estratégias de vendas. Desenvolva campanhas mais efetivas, com benefícios atribuídos ao cliente como descontos e oferecimento de brindes.

URL Amigável:

A loja virtual tem URLS fáceis de memorizar, que tornam o acesso ao site mais simples e também são bem mais legíveis para os sites de busca.

Google Analytics e Conversão de Vendas

O Google Analytics é integrado facilmente na plataforma Framework, é uma ferramenta de análise da web com recursos avançados, flexíveis e fáceis de usar que permite a visualização de dados de tráfego e análise da eficiência do marketing da sua loja virtual. Com o Google Analytics, você terá as informações para criar campanhas bem segmentadas, fortalecer as ações de marketing e gerar mais conversões. Integre a sua loja virtual também com o Google Conversion, para acompanhar no administrador de sua loja virtual as vendas efetuadas através de campanhas de links patrocinados realizadas no Google Adwords.

eBit

Sistema de avaliação gratuito, que disponibiliza selos de certificação classificando as melhores lojas da internet. Após o cadastro no eBit, pode-se habilitar automaticamente o sistema de avaliação no painel administrativo da loja virtual, permitindo acompanhar on-line, por critério de avaliação, o quadro de medalhas da loja. Este selo é reconhecido pelo mercado de e-commerce e gera credibilidade aos compradores

Cadastro de produtos e variações:

Ao cadastrar um produto que possui detalhes variantes, como por exemplo: modelos, cores, tamanhos, entre outros aspectos, você poderá efetuar o cadastro uma única vez, e incluir estas variantes em fotos e descritivos, como detalhes do produto.

Pode ser solicitado ao cliente que o mesmo informe um texto associado a variação. Exemplo: para venda de alianças onde é solicitado a gravação que vai na mesma. Controle de estoque por variação. Exemplo: para a venda de um tênis quando não há mais determinado tamanho a opção não mais aparece na loja ou então aparece como não disponível.

Caso o produto seja um calçado ou roupa (ou produto que trabalhe com tamanhos/cores) será exibido ao cliente uma forma de seleção simples e intuitiva bastando o visitante clicar no tamanho e opcionalmente na cor. Configuração de banners flutuantes, gerenciamento de conteúdos da primeira página, rodapé e laterais.

Avaliação de Produtos

O lojista pode disponibilizar os comentários/avaliações de produtos realizados pelos compradores na loja. Estas avaliações geram credibilidade aos clientes, que ficam mais confiantes na realização de um pedido.

Super Zoom

Para melhor visualização dos produtos e de seus detalhes a loja oferece este recurso, que mostra as fotos em tamanho maior com mutos detalhes.

Lista de Presentes e Favoritos

As listas de presentes são poderosas alavancas de vendas para sua loja virtual. O Framework da loja virtual permite a criação de vários tipos de listas de presentes como: Aniversário, Noivado, Casamento, Chá de panela, Chá de bebê, Amigo Secreto e Natal. O próprio consumidor cria sua lista de presentes ou favoritos, escolhe os produtos que deseja ganhar e divulga a lista por e-mail a amigos, colegas e familiares.

Pesquisa de avançada e Filtros

Os filtros para Departamento e para Pesquisa orientam o cliente na realização de uma busca mais otimizada, são dinâmicos, como exemplo: marca, idade, sexo, cor, material.

B2B

Com o sistema de B2B , sua empresa mantém relações comerciais diretas com outras empresas, comprando e vendendo produtos e prestando serviços. Nosso sistema proporciona maior integração entre fornecedores e clientes da cadeia produtiva ou comercial, deixando a negociação mais ágil. A grande vantagem do B2B online, no caso do portal ser representante direto da empresa, é que não há intermediários entre comprador e vendedor, o que gera lucro para quem vende e para quem compra. O produto sai direto do produtor para a empresa que vai negociá-lo ou utilizá-lo.

Ferramentas Avançadas  SEO*

O Toolkit SEO é um conjunto de ferramentas avançadas para criar estratégias de SEO na loja virtual. Com estes recursos o seu e-commerce aumentará a visibilidade nos buscadores, com um maior número de páginas disponíveis nos resultados de pesquisa, ou seja, sua loja ficará de fácil acesso dos usuários, bem divulgada para ter maior número de visitantes, aumentando as chances de vendas.

Tag Clouds

As palavras mais buscadas na loja ficam em destaque nas tag clouds, facilita a procura de produtos pelos usuários e indica as preferências dos clientes.

Sitemap

O Sitemap da loja é gerado automaticamente, é possível alterar a freqüência e prioridade para cada URL de acordo com as estratégias, aumentando a eficiência de indexação da loja.

Gerenciador de usuários

O lojista tem o controle de acesso e permissões de usuários para o administrador da loja por níveis de visualização, delimitando o acesso às informações restritas da sua loja virtual.

Histórico de navegação

Mostra ao lojista todas as páginas visitadas pelo cliente na loja virtual, desde departamentos e produtos até as palavras pesquisadas.

Afiliados

A ferramenta contabiliza todas as vendas realizadas por sites parceiros e credita as comissões.

Relatórios

A loja oferece uma série de relatórios analíticos e gerenciais, para a gestão de pedidos, promoções, campanhas, afiliados, etc.

FControl

O lojista pode inserir de maneira fácil o FControl no administrador da loja. É o mais moderno sistema de análise de risco e prevenção a fraudes para comércio eletrônico do Brasil. Utiliza redes neurais e um sofisticado sistema de regras e bancos de dados de transações que analisa cada pedido efetuado com cartão de crédito e indica, de maneira direta e clara, o grau de risco do pedido bem como a explicação da análise e dos resultados.

Calculo de frete automático

O sistema Framework da loja virtual realiza os cálculos de frete automaticamente no momento da compra. A plataforma dá acesso às configurações de cálculo, ou seja: o lojista pode configurar os mais variados métodos de entrega e terá a possibilidade de gerenciar as tabelas de frete com independência, sem depender do fornecedor.

Site Blindado

Proteção anti-hacker integrada na loja virtual. Analisa as vulnerabilidades na loja, realizando testes e simulando ataques reais de hackers, identificando as principais brechas de segurança. Após efetuar as correções sugeridas a loja virtual poderá exibir o selo Site Blindado, trazendo mais conforto e segurança aos e-consumidores ao informar dados pessoais, número de cartões e finalizar a compra.

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