SUPORTE E MANUTENÇÃO EM REDES e SERVIDORES
Contratos de Manutenção
Projetos, instalação e configuração de redes
Configuração de Estações de Trabalho
Atendimento no local
Atendimento imediato de forma remota
Sistema automatizado de backup
VPN -> conexão de dados entre filiais
Projeto, instalação e administração de Servidores.
Implementação de serviços de FTP, proxy, e-mail e VPN
Acompanhamento e Suporte a Redes
Programas de Proteção de Rede
(Restrições de Internet, Segurança)
Acompanhamento e Suporte a Redes
Contando com laboratório de altamente equipado, dispomos de técnicos experientes e com formação técnica, prontos para resolver as suas dúvidas e solucionar os seus problemas. Com uma estrutura transparente, objetivamos facilitar o entendimento da informática, e não complicá-la, permitindo sua liberdade para escolhas com confiabilidade e suporte técnico.
Com assessoria os clientes recebem também orientações sobre a melhor forma de serem pró-ativos quanto a cuidados e utilização de equipamentos, evitando assim transtornos futuros.
O objetivo da Imediata Tecnologia da Informação é manter o pleno funcionamento da sua empresa. Apresentar um pacote de soluções, serviços e assessoria, centralizando assim toda a área de informática em uma parceria com qualidade, confiabilidade e redução de custos. Elaboramos um contrato adequado as suas necessidades, evitando excessos e desperdícios desnecessários.
ASSISTÊNCIA TÉCNICA PREVENTIVA
Buscamos personalizar em conjunto com sua empresa a execução de serviços de manutenção de informática:
Redução significativa nas paradas na produção por quebra de máquinas;
Prever os gastos com manutenção antecipadamente;
Controlar a vida útil de cada equipamento da sua empresa;
Auxílio e orientação aos usuários;
Acabar com as surpresas que ocasionam paradas na produção;
Aumentar a vida útil das máquinas e melhorar o desempenho da empresa.
Nosso objetivo é que sua empresa direcione sua atenção exclusiva aos negócios!
SUPORTE E MANUTENÇÃO DE REDES de dados
Atualmente, numa era onde conhecimento e informação são fatores de suma importância, segurança da informação é um pré-requisito para todo e qualquer sistema de informações.
Portanto garantir a segurança e o correto funcionamento de sua rede é tão importante quanto planejá-la e implementá-la de maneira correta. Fazer a manutenção de sua rede pode prevenir problemas e pode ser de grande valia para minimizar impactos maiores.
A Segurança de Rede, pode ser dividida didaticamente, em três grandes áreas: a defesa contra catástrofes, defesa contra falhas previsíveis e a defesa contra atividades não autorizadas.
Ela envolve diferentes áreas, sendo que as principais são:
Criptografia
Gestão de Chaves Públicas
Vulnerabilidade em Máquinas de Sistemas Distribuídos
Vulnerabilidade em Redes Locais e de Grande Escala
Firewalls
Sistemas de Detecção de Intrusões
Redes Privadas Virtuais (VPN)
Segurança em Redes Sem Fios
CONTRATO DE SUPORTE EM INFORMÁTICA
Soluções de TI que aumentam a produtividade para as empresas. Redução de incidentes com planejamento e gerenciamento e visitas programadas. Body-slice é um novo conceito de atendimento de TI para pequenas e medias Empresas.
Aumento de produtividade com Planejamento, Gerenciamento e Redução dos incidentes, gerando estabilidade e produtividade do ambiente de TI.
Atendimento Completo
Atuação em 3 camadas, (Consultoria, Gerenciamento e suporte)
Alinhamento com as estratégias e necessidades do negócio
Auditorias periódicas dos Pontos Vitais de TI
Busca de conformidade
Documentação do ambiente
Conformidade com as melhores praticas (ITIL)
Help Desk
Atendimento rápido e eficiente e com segurança dentro dos prazos acordados no contrato.
Monitoramento dos pontos vitais (Segurança, servidores e backup)
Relatório se conformidade e alertas de falhas no processo.
Suporte remoto para solução de incidentes.
Procedimentos Padronizados
Através de procedimentos Operacionais Padronizados estabelecemos uma base de conhecimento e padronizamos as acoes do nosso pessoal mantendo um ambiente altamente disciplinado.
Contratos de Suporte Body-Slice
Alocação de fatia de tempo de profissionais de TI
Visitas programadas para prevenir incidentes ( 80/20)
Contratos 8×5 ou 24×7
SLA para incidentes Críticos e Urgentes
Cobertura de falhas de hardware em até 4 horas
Segurança gerenciada e Suporte Remoto
Custos Flexíveis e contratos modulares
Soluções de Incidentes pelo Service-Desk ou presenciais
Centro Autorizado de Serviço
Notebooks
Workstations
Armazenamento
Tape Drives
Servidores
Blades
Desktops
Libraries
Networking
Thin Clients
Projetos e Instalação em Ambiente Microsoft
Implantação de Servidores de Gerenciamento (AD), Banco de Dados (SQL) , Correio eletrônico (Exchange)
Planejamento e implantação de soluções completas de infra-estrutura
Migração de Desktops e Otimização de infra-estrutura (CORE IO)
Consultoria para criação de PSI (código de Ética )
Projetos de Cloud Computer
Contratos de Suporte e Gerenciamento
Contratos 8×5 ou 24×7
SLA para incidentes Críticos e Urgentes
Cobertura de falhas de hardware em até 4 horas
Segurança gerenciada e Suporte Remoto
Custos Flexíveis e contratos modulares
Projetos e Instalações
Nosso pessoal tem larga experiência em implantação e suporte de produtos e soluções de segurança de borda de medias e grandes empresas.
Oferecemos não apenas os equipamentos e treinamento, mas toda nossa experiência em planejamento e implantação de soluções completas de segurança e interligação de sites.
Criação de politicas de segurança aderente as normas ABNT
Consultoria para criação de PSI (código de Etica )
Centro de suporte Certificado Expert
Contratos de Suporte 8×5 ou 24×7
Projetos e implementação de Firewall XTM
Contratos de Mss (Suporte e Gerenciamento de Segurança)
Experiência comprovada e conhecimento amplo
Criação e manutenção de políticas de Segurança (PSI)
As soluções de área de Ti de sua empresa precisam estar alinhadas às funções Vitais do Negócio, garantindo um plano de Continuidade e capacidade. Uma Documentação de Ti permanentemente atualizada, aliada a Política de segurança documentada e de conhecimento público otimizam seus processos e evitam gastos desnecessários. Auditorias periódicas evitam que as evoluções tecnológicas quebrem as regras que foram definidas na política de Segurança.
Suporte de Hardware
Suporte de Servidores HP,IBM,DELL
Suporte de Desktops, Workstations e Notebooks
Projetos e Implementação CPDs
Storages
Libraries
Blades
Virtualização, VMware, Hyperview
Infra-Estrutura Física
Cabeamento Estruturado
Fibra ótica Telefonia e elétrica
Montagem de Racks
Projetos rede de dados e servidores windows e linux
Servidores Windows Server 2003/2008
Exchange Server Isa Server
Firewall, Mail Server, Políticas de Segurança, Migração de desktops e Servidores
Governança e Consultoria
Governança e Implantação de melhores Praticas (ITIL)
Implantação de Service-desk
Implantação de metodologia de trabalho
Mapeamento de Pontos Vitais de TI para o negócio
Auditoria no ambiente de acordo melhores praticas
Auditoria Externa
Auditoria de TI baseada em check-lists
Certificação de Melhores Praticas
Relatório de Vulnerabilidades e inconformidades
Propostas de Soluções
Documentação
Inventario de Hardware
Inventario de Software e Licenciamento
Diagrama de Rede e Vulnerabilidades
Venda de Hardware
Servidores
Desktops
Roteadores e Switchs
No-breaks Racks e cabling
Treinamento
Treinamentos in Companny ou Turma Fechada
Treinamento ITIL, Service-desk e melhores praticas
Treinamento para usuários Finais

