Marketing Digital para micro, pequenas e médias empresas

As pequenas empresas têm muitos desafios a enfrentar quando se trata de promoção e publicidade dos seus produtos e serviços. Por um lado, eles costumam operar em um mercado muito competitivo. E por outro, pressões sobre os preços são sempre consideráveis. Assim, quando se trata de decidir onde gastar seu orçamento de marketing (se tal coisa existe) como proprietários de pequenas empresas sabem o que é provável dar-lhes o melhor retorno sobre o investimento?

Além de marketing digital que nós precisamos saber alguns dos prós e contras de outras formas mais tradicionais de publicidade:


1. Jornais e revistas comerciais

Revistas e jornais têm sido a fortaleza do negócio de publicidade enquanto a maioria das pessoas consegue se lembrar. Jornais e revistas sempre tiveram grandes porções de orçamentos de publicidade comercial. Publicidade em jornais é uma forma de atingir muitas pessoas, mas não necessariamente de forma orientada. Mas a imprensa escrita está em declínio rápido (alguns diriam declínio terminal), o que diminui a sua atração para o proprietário da empresa média. Nos últimos 10 anos a tendência tem se tornado um descendente, com jornais e revistas de sair de publicação em um ritmo alarmante.

2. Rádio e Televisão

A televisão como meio de propaganda tem sido há décadas um caminho para (geralmente grandes) empresas a estender seu alcance a um público amplo e abrangente demográfica. tempo de TV é ao mesmo tempo precioso e, correspondentemente, caro, certamente durante slots de TV em horário nobre.

TV é uma mídia interativa, na medida em que oferece aos anunciantes a capacidade de usar sons e imagens em movimento para aumentar o interesse eo envolvimento do público. TV e rádio ainda são opções viáveis como um canal de publicidade, no entanto as pequenas empresas geralmente não competir neste espaço, devido aos custos proibitivos ea falta de uma abordagem específica.

3. Publicidade em Páginas Amarelas

Nenhuma outra forma de publicidade caiu tão rápido como as Páginas Amarelas – um rápido olhar para reduzir o tamanho eo peso de cada ano é prova disso. As empresas reconhecem que em todos os lugares as Páginas Amarelas já não é uma forma econômica de atingir clientes teir. Sem dúvida, as páginas amarelas tinha o seu lugar, e como um veículo para a escolha do cliente estava invicto, mas para os anunciantes os retornos são muito difíceis de medir, muitas vezes impossível. A listagem de todos os negócios é bem próximo ao de cada único concorrente no mercado local.

4. Telefone / venda chamada fria

Telemarketing é uma forma (se não necessariamente eficaz) barato de se aproximar de sua base de clientes. No entanto, a chamada fria é agora a amargura de cada proprietário e pequeno empresário. Estamos tão acostumados a ser chamado de frio que temos todas as estratégias desenvolvidas para obter a pessoa desligue o telefone o mais rápido possível. Cold chamando ainda tem seu lugar, mas ela será sempre a baixo custo, mas como baixo retorno dos negócios.

Assim que sobre o marketing digital como a alternativa?

O marketing digital é a opção mais atraente para o empresário moderno, que há muito reconheceu a ineficácia da maioria das outras formas de propaganda e marketing. Um bem planejado e bem gerenciado campanha de marketing digital pode trazer grandes retornos financeiros. Ele também pode ajudar com coisas menos tangíveis, como construção de marca, marketing alcance aumentou, ea lealdade do cliente.

Marketing digital é uma área ampla, cobrindo diversos aspectos como web design, search engine optimization, propaganda, marketing multimídia, e-mail marketing e mídia social. Encontrar a agência de marketing digital certa pode turbinar o desempenho das vendas dos negócios em muitos sectores, e os custos não devem ser proibitivos.

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