As compras realizadas nas lojas virtuais neste Dia dos Pais devem movimentar R$ 625 milhões, de acordo com o levantamento da consultoria e-bit. O crescimento será de 20% em relação ao mesmo período em 2010, onde o faturamento atingiu R$ 520 milhões.
O Yahoo Brasil e o site de compras coletivas Peixe Urbano fizeram uma parceria para lançar o Yahoo Ofertas, um novo canal para compras coletivas. Combinando o potencial da publicidade online do buscador com o interesse pelas compras de cupons de desconto, visando aumentar as vendas e com isso, rentabilizar sua audiência.
Os presentes mais procurados devem ser das categorias: eletrônicos, informática e acessórios automotivos. Devido ao alto valor agregado destes produtos, o tíquete médio deve atingir R$ 330,00.
O Dia dos Pais, assim como as outras datas comemorativas, impulsionam as vendas no varejo online. O comércio eletrônico brasileiro deve fechar 2011 com faturamento de R$ 20 bilhões, com um aumento de 30% em relação a 2010.
1 comentário. Deixe novo
O primeiro evnteo aconteceu na casa de um dos amigos e a experieancia foi interessantedssima. Para a segunda verse3o conseguimos um espae7o maior – o Teatro Brasedlia Shopping – os palestrantes confirmados e asa0inscrie7f5es abertas.